sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sabe, eu estive pensando ultimamente e Deus, eu tenho que odiar as pessoas que cultuam a si mesmo como se fossem a melhor coisa da face da terra, por que? Porque eu não me sinto assim em absoluto! Provavelmente só as odeio por invejá-las... E também tenho que odiar as pessoas que conseguem se comprometer com suas metas pessoais, Por que? Porque eu também não consigo fazer isso! Eu sempre arrumo um imprevisto, sempre me distraio, me sinto sempre com preguiça, logo, eu tenho que odiá-las por não conseguir dar tudo de mim. Tenho que odiar as pessoas organizadas e que tem metas, pois as minhas se perderam na bagunça da minha vida, não sei direito pra qual direção vão meus passos atualmente e cada dia a impressão que tenho é de que sei cada vez menos. Tenho me perdido em tantas coisas banais que não sobra muito Wilver pro que realmente importa e mesmo que eu me sinta culpado e jure toda noite que amanhã será diferente eu sei que no fundo vou falhar... O que está doente em mim afinal? Minha disposição ou o meu carater? Em todo caso a culpa segue e me dilacera até que sobre pouco amor por mim para continuar...

2 comentários:

  1. Tem sempre um pedacinho de você que se gosta e quer continuar, batalhar. Você pode até chamar ele de deus. Mas ele tá lá.

    E não esquece dele.

    ResponderExcluir
  2. Antes você se sentir mal por não ser como o outro é, invejar e almejar isso, do que simplesmente se sentir mal pelo que você é. Já é um progresso.

    ResponderExcluir