quarta-feira, 27 de abril de 2011

Clichê Pessoal Trilingue e Brega


I’m an everything and a nothing at all.

Porque tudo que eu quero me parece nada,
E nada quero saber desse monte de tudo.
Me gustaria algo,
Pero no sé mas o que exatamente gostar sería.
Séria, sei que al menos sonriría
Se escolhas concisas fizesse por un dia.
Overload of information,
Dedicação esforçada ao único tudo
Nada é tão vago e absoluto
quanto a maior quantidade possível de mínimos.

Discorro, corro, fujo
Não morro!

Torço para que se abram as possibilidades de fechamento do meu horizonte.
Que já transcedeu há kilodécadas os 360 grados.

-feito há seis dias

2 comentários:

  1. É impressão minha ou estamos nós três esses tempos dividindo esse sentimento de desencontro de si mesmo? Pode ser que a minha leitura esteja errada, mas parece que a onda que me leva é a mesma que você Marina, esse desencorajamento, essa falta de vontade que o mundo dá ._. acho que de qualquer forma, de nós três, eu sou o pior =\

    ResponderExcluir
  2. É de formas diferentes... Eu ainda tenho auto estima, mas gostaria que ela existisse de outra forma. não consegui escrever isso ainda...

    ResponderExcluir