segunda-feira, 2 de maio de 2011

sobre-viver

Difere viver e sobreviver.

O primeiro é fácil,
O segundo exige humanidade,
Contato,
Relação,
Esforço;
Sobre-humano.

Sobre-vive, Sobre-humano.

No primeiro,
Respira.
Come.
Tenta te manter são.

No segundo,
Te esforça pra respirar (direito),
Arranja comida (suficiente),
Lê um livro (decente).

No primeiro, faz.
No segundo, faz:
Direito,
Maior,
Melhor.

Um cão de família vive
Um mendigo de rua sobrevive
Um amante ora vive, ora sobrevive.

Eu?

Eu tento.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

SEMANA DOS POEMAS DEPRESSIVOS.

Tipo "Cyanide and Happiness".

Daria pra ficar maior, até pensei em estender. Mas quem gosta de merd é a Sabesp.

2 comentários:

  1. Tentemos todos.

    Vim ler o blog essa semana procurando me tirar dessa (coisa que a SABESP gosta), mas estou vendo que estamos todos no mesmo clima.

    Vamos sobreviver !
    Parabéns pelo cantinho de idéias.

    ResponderExcluir
  2. Geeeennnnteee sai dessa bad! Eu preciso emanar a minha empolgation generation pra vocês! Me aguardem no show das iron maidens que eu vou pentelhar os dois xD


    Brigada, Raphael! Sempre bom saber que alguem além da gente e, eventualmente, "cônjujes" lê!

    ResponderExcluir