quarta-feira, 23 de março de 2022

 Tudo fora do lugar, esse amalgama de sensações desagradáveis, a tremedeira, as dores, mas a pior parte são sempre meus pensamentos. Mas estou tentando por tudo no lugar outra vez, me prego castigos, me privo de alimento e depois me repreendo pelo gasto. A sensação é a de que não há saída, fico com esse gosto amargo em todo o corpo e me conheço, sei bem o que estou fazendo e me acho ridículo. Onde isso ficava mesmo? Eu não me lembro muito bem, por que é tão difícil sair de casa? Em qual gaveta eu guardava essas fios? Não teria para onde ir também, eu sigo no meu naufrágio particular, retornando ao local que eu realmente pertenço, para o fundo do lago. Porque tenho tantas tomadas? Até que eu não precise mais respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário