sábado, 25 de julho de 2009

Se ser só, seria será então...

solidões são inexplicaveis.
se é só sem se estar só,
só por estar,
sem saber como,
ou explicar por quem.

queria querer mais, querendo menos querer tanto
e por conta disso nao sentir-me tão só por ser assim
tendendo ao passado,
tentando reverter as cores do passado.

queria que querer tivesse mais futuro
querererei ter querido menos
e portanto no passado ainda estarei presa.

Ai, vazio, clamando por vazio, gravidade de vazio que puxa vazio
tantas flores ao meu redor e um nariz tão tapado!

Que meus olhos possam ter a companhia de minhas mãos
para que não mais eu apenas veja um futuro se transformando em passado no presente,
mas que possa virar tudo de pernas pro ar e sorrir em presente, futuro,
gargalhando sobre um passado alegre.

Pois é assim que termino meu último dia de férias: melancólica, vazia, insone, sensível e me sentindo bastante inferior ao que eu realmente poderia ser. Aquele sentimentozinho que me brota e faz com que eu seja parte do blog. Pena que as coisas que eu escreve não fazem sentido como as de vocês. Se tentar analisar, pode ser que tentem encontrar alguma coisa que nem eu mesma quis expressar, ou que não saiba que estou sentindo. Mesmo sendo tão poucas linhas.

P.S.: Não, não estou de TPM apesar de ser a época dela.

Um comentário:

  1. O passado, quando procuramos algo que soe seguro, é sempre o passado que nós escolhemos, gostei da forma como você usou as palavras Má, repetindo-as com variações =) não sei se a idéia foi de fato mostrar essa coisa de utilizar novamente algo que já foi, mas me deu a entender isso. Engraçado como depois de passadas as coisas sempre parecem mais estáveis e mais felizes, mas no fundo, essa sensação de vácuo sugando tudo se faz sempre presente, é muito complicado...
    Acho que nada assusta mais do que vislumbrar um futuro e ver apenas vazio, algo que é sempre presente neste momento em nossa vida... Gostei mesmo Má, parabéns! vc sabe como tenho gosto por coisas com sentimentos fortes =) mto bom!

    ResponderExcluir