domingo, 5 de julho de 2009

We've got the Will for it =D

Caríssimo cheio de carinho pra dar,
carinho terno, humano
que o mundo muitas vezes não tem olhos pra entender

aparência diferente, vestes atemporais
música rebuscada, sofisticada
letras pintadas por lágrimas não choradas e suspiros do coração

Lealdade, dedicação, desgosto pelo animalismo
entrelinhas de todos os átomos emocionais que circulam entre as pessoas
equilíbrio de energias frágil,
personalidade inabalável.

Amores complexos, profundos, intensos
paixões bem vividas e atormentadas

experiência e vivência de um velho ansião,
e disposição humorada da criança inocente.

Reflexão, confusão, decisão, dedicação, perseverança
nostalgia, persistencia

Pedaços enormes de minha estima, minha admiração, meu carinho, meu respeito, minha amizade, fraternidade, diversão, musicalidade, sentimentalidade.

Um mundo cheio de possibilidades o espera
e cheio de experiencias para te transformar.

Que sua energia se renove e se transforme
que a paixão se redirecione, se estabeleca, equilibre
pra desequilibrar novamente e produzir a música
Que só grandes corações conseguem entender.


É, irmão-urso. Pra caber no blog, eu tinha que pelo menos tentar poetizar uma homenagem pra você, né? Porque, veja bem, faço das minhas muitas das palavras do Gabriel. Tô feliz pra caramba por todo o amadurecimento que você tem passado nos ultimos meses (considere também o último ano). Feliz com o como percebo que essa corrente que une essa galera torta não quebra de jeito nenhum, seja com distância, falta de tempo, falta de sorte... Não adianta dizer que somos amigos virtuais. Porque, há 200 anos atrás, estariamos com uma pilha de cartas guardadas numa caixinha cada um...

Wilver, desejo pra você todas as boas vibrações e toda a sorte do mundo. Que você tenha todas as forças pra quebrar, sim, muitas carapaças, mas mantendo esse seu coração musical e melodioso que você tem. Que saiba se proteger do mundo, mas tendo discernimento para saber quem merece sua proteção.

Parabéns por mais um ano, Will. Agora você pode ficar bêbado dentro da lei em todos os paíeses do mundo o/\o. Espera que eu chego lá daqui a pouquinho! Eu queria ter dito isso por telefone, e resolvi, estupidamente, fazer isso nas últimas horas do Dia da Independência dos Eua. Queria dar uma de "ele vai achar que eu esqueci, por isso vou ligar no finalzinho" mas num funfou. Então já que eu não pude estar presente nem telefonicamente, nem eletronicamente, e nem presencialmente... Deixo como presente aí um monte de palavras jogadas falando de você. Tentei fazer poesia, mas você sabe que moldar coisas e estética não é comigo... Então fui pensando em você e escrevendo um montão de coisas que veio na cabeça, tentando não formar muitas frases complexas. Mas ow, não é só porque é pra você que é pra deixar de criticar, tá?

Agora, a gente te chama tanto de Will.. E você sabe o que é Will na lingua dos independentes de 4 de julho, né? Então pensa nisso aqui:

Will.

For all your next birthdays, I wish you lots of...
...Will for fighting,
...will for changing what's no good for you
...will for growing
...will for evolluting
...will for developing yourself
and finding your self around in this world.

And if you don't,

sing and dance
with all Will you might find.

Cause this life Will end up by any moment
and you don't want to have lived a life without Will by then.

Sacou?
Mude, mas tenha você - e sua vontade, seu Will - com você sempre, o tempo todo.

E é isso!

Abraçodeursoepacotedebolachatortinhadechocolatecomcereja

Um comentário:

  1. ah Má =~ eu me emocionei, sabe, as vezes é complicado ver as nossas qualidades, é muito mais fácil notar os defeitos e as coisas que a gente faz errado, ou "tortas" XD e acho que você me conhece intimamente o suficiente pra me julgar, certo ou errado, acho que a mudança da carapaça é inevitável né? mas sim, não pretendo abandonar minha essência, não pretendo deixar de ser o que eu sou, obrigado mesmo. A gente se esquece do que é, dos meios que agimos e ainda bem que temos amigos pra nos lmebrar o que somos de verdade =) quanto a ligar, relaxa ;) eu sei q vc não esqueceu e demais a mais, passei o dia ocupado... é minha cara, ao menos o meu aniversário é bem no meio do turbilhão do ano XD quem sabe não consiga estabelecer os fins para lograr os meios? adorei mesmo Má +_+ vc é demais! yeah we must keep the Will XD thnx mesmo +_+

    ResponderExcluir