sábado, 4 de julho de 2009

Aniversariante do dia - Wilver

Joaquim, meu velho! escrevo a priori no bloco de notas... não sei se mando por scrap (que depois você vai apagar), ou por depoimento (que talvez não caiba tudo) ou faço disso um post no blog (que pode te expor muito ou fugir da temática do mesmo). Até parece RPG, cada uma das possibilidades tem seus prós e contras =)

Well, guri, fato é que voilá, cá estamos mais uma vez nesse 4 de julho para comemorar algo grande, importantíssimo na vida de nós todos e quiçá mundialmente! A independência dos EUA! \o/

brinks rs

Prepare-se, porque você ainda vai ouvir essa piadzéééénha todo santo aniversário. E pode crer, a vida será sacana e você ainda terá sim MUITOS desses. Claro que muitas vezes a gente fica de saco cheio, quer jogar tudo pra cima, fugir, essas coisas caóticas, pra não dizer nada mais tenso. Bah, bobagem. A não ser que seja acidente, aí não tinha mesmo como precaver (mas se for pra ser assim, que não deixe sequelas, senão é sacanagem u.u).

Como nenhuma dessas porras aconteceu, sigamos em frente, com as cabeças erguidas, porque nós homens vivemos única e exclusivamente em função de nossos pênis, então, pau no cu de todo mundo porque o meu é maior \o/

Essa vida em selva é foda, cansa e desanima muitas vezes. Ou talvez isso apenas se chame crescer. Até onde eu conheço, todos somos eternos aprendizes, o que muda é que em partes da vida aprendemos muitas coisas e em outras muito menos.

O que me faz concluir o sentido da vida - viver é se foder. Além do outro também sentido, mas não menos brilhante - Amor de pica é que fica! \o\

Desculpe pelas baixarias aqui expostas, mas final de semestre é assim, a gente corre e faz tanta coisa que nada ou muito pouco do que sai de nós é aproveitável. Espere algo desse tipo da minha parte pelo menos nos quatro próximos anos. Ou três... ou algo do tipo.

O mais importante de tudo é aquele tal - feliz aniversário, guri. E aperte os cintos, a vida tá só começando





É, de fato, não coube via depoimento. Eu precisaria mandar uns dois ou três pra caber tudo isso. Se não gostar, é só dizer. Além disso, só te mandarei um parabéns xoxo via msn e vamos ver quanto tempo você, Wilver, demora pra voltar ao brógui e ver essa "surpreeeeeeeeeesaaaaaaaaaaa" *pula de trás do sofá*

2 comentários:

  1. HÁ! foi bem mais cedo do que o esperado não! XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI GAB! é meu caro, viver é aprender e se foder também =P é esse lance da lapídação, estamos aprendendo muita coisa em meio ano né? tanta coisa rolou, eu envelhecendo aqui mais uma vez, e o parabéns não foi xoxô =P vale de todo o coração, você sabe como eu sou pra esse tipo de coisa q vc disse XD eu as adoro... e vindo de você que é um grande amigo meu, mais ainda =) obrigado mesmo meu caro, é bom saber que posso contar contigo, mesmo que estejamos fodidos \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu não diria lapidação, diria endurecimento da carapaça. Sabe que nem inseto que fica um tempo com o exoesqueleto mole e depois vai endurecendo? Então, cá estamos nós. Estamos crescendo. Deixamos a armadura pequena pra trás e ficamos moles, mas de tanto a gente se foder a gente acaba enrijecendo. "Lapidação" me dá a idéia de que temos mais do que é necessário e então precisamos retirar esse tanto. O que, convenhamos, não é o que ocorre =P

    ResponderExcluir