quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Parabéns pro Ga!

Pena que esse não é lírico. E eu coloquei um trecho no orkut... Se brotar algo lírico atrasado, eu mando mesmo assim, tá?

É, esse cara tá crescendo. Mais rápido e mais intensamente entre os dois últimos aniversários do que nunca, né? ...

....

Tá. Não consegui discorrer sobre o tempo. Sobre o bacana que é ver a nossa amizade se fortaler a cada aniversário que passa, mesmo à distância. Nem o quanto que é um orgulho pra mim acompanhar a sua personalidade e o seu caráter se modificando, fazendo com que você seja sempre esse ser humano fantástico, sensível e absurdamente único que sempre foi, e agora mais do que nunca, todo mundo pode perceber que é.

Então vou colar o texto que eu tava escrevendo antes de escrever o parágrafo anterior. Lá vai:

É absurdamente difícil saber o que escrever pra um cara desse. Primeiro, porque ele é um dos melhores escritores que conheço, mesmo esse título não sendo (ainda) oficial. Então, bom, como qualquer coisa que eu escrever vou achar que tá ruim, vou fazer do jeito que sei melhor: de coração.

O Gabriel tem uma das melhores mentes e um dos maiores corações que eu já vi. É inteligente, criativo, detalhista, cuidadoso, meticuloso. Tudo o que faz faz com paixão e dedicação: perfeccionista. É um puta que pariu de um amigo foda, que tem os ouvidos/olhos atentos e sempre prontos pra acatar e escutar todos os desabafos, desde os mais bocós até aqueles e-mails enormes e egoístas.

Do coração... Nem sei como dizer. Ele voa longe, também é dedicado e cheio de carinho pra dar. É mal compreendido, criativo: coração de artista. Coração de poeta.

Coração do poeta torto, meu irmão, e um dos melhores amigos que eu já achei nesse mundo.

É só uma pena que a gente esteja sempre tão longe pra dar aquele abraço de urso, né?

Que ele possa ter toda a sorte do mundo, e que tenha sempre tranquilidade, sensibilidade e sabedoria para utilizar essa sorte. Que essa maturidade que está chegando seja composta de experiências inesquecíveis, experiências risíveis, e até mesmo experiências insignificantes, só pro tempo passar mais rápido e as mais bacanas chegarem mais depressa.

Tudo de bom pra você, Ga! TUDO!

Então fica um super hiper mega abraço cheio de amor e carinho, mesmo que metafísico. Tanto no âmago, quanto no coração.

Da poeta torta irmã,

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário