quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beijo navalhado

Ela sofre e eu sei
Quer enganar a todos, mas eu sei
Sei que quando ela beija
Não o faz por gosto
O faz por obrigação
Nessas o beijo não mais doce é
Passa a ser morto, frio, gelado
Passam a ser beijos navalhados
Onde os lábios encrustam giletes
Cada beijo é uma dor
O sofrimento se faz com o sangue
Que escorre da boca de ambos
O sangue da morte do amor
O último suspiro de uma paixão
As lâminas atritam e cortam
E machucam e fazem doer
Nada mais são do que consequências
Consequências de um sentimento que já se foi
Consequências de uma teimosia
Sangrenta e dolorosa teimosia


Isso saiu em 6 minutos, mais breve e acho que até melhor do que eu fiz na facul em cerca de uma hora. Agora, digam que vocês também sentem uma puta aflição só de imaginar uma cena dessas ._. Do beijo com gilete... bizarro. Tirei com base no Razorblade Kiss, do HIM. Aliás, esse texto foi composto durante as duas primeiras canções desse disco da banda: "I Love You" e "Poison Girl"

3 comentários:

  1. Muito bom e de fato, vc não poderia estar estudando ninguém menos do que o meu adorado Werther, modelo de todos os homens patéticos da humanidade \o/ ta mto bom gab, as comparações e inclusive a sonoridade dele ficou mto bem encaixado sabe? acho que a Marina vai achar a mesma coisa, seus poemas são mto sonoros... lí seu email e adorei sua análise, só ainda não pude respondê-la... mas gostei bastante desse poema =) é isso meu amigo, espero que possa falar contigo em breve, inclusive, tenho saudades de ti meu bom amigo...

    ResponderExcluir
  2. Ah, é, não dá pra falar de poema do gabeiel sem falar de musicalidade. Só se for das prosas poética, mas até elas soam de um jeito gostoso ao se ler em voz alta... Bah, enxi mto a bola do moleque!

    Mas achei bacana esse. Ultimamente você andava fazendo muito aqueles troços estéticos e cheios de estilos,formando coisas e tal. Esse é mais expressivo, emotivo e narrativo. Mais natural. Fazia até que tempo que você não fazia coisa nesse gênero.

    E ow, a análise que você fez do último do Wilver foi in-crí-vel. Se você nunca virar professor de literatura eu o obrigarei a dar aula particular pros meus filhos, belê?

    Beijos tortos! Com ou sem a vírgula!

    ResponderExcluir
  3. hehehe beijos tortos com ou sem vírgula... fantástico =P

    ResponderExcluir