sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estando com ela

O sonho é incrível
Formas de verde e vermelho
E amarelo
Rodopiam e sobem e descem
Nós giramos os corpos
Nessa vertigem
Infinita
O medo do que está por vir
O impacto
Junto com a curiosidade
Da queda
Misturado aos efeitos de luzes
E cores
E formatos.
Então chegamos ao fim da queda
E eu me vejo sozinho
Acordo em minha cama
Contente
Por saber que ela
Durante essa viagem infinita
Esteve comigo

Aqui mais esse. Dois poemas medianos por dia equivalem a um bom, né? :D

2 comentários:

  1. E qual poeta não se atreve a sonhar meu caro Gab? sim, somos apenas isso, o sonho e o desejo de lograr ao objetivo... elas nos perturbam a mente, desvirtuam planos e por fim dilaceram toda a ordem de nossas vidas, e ainda sim vivemos por apreciá-las mais do que qualquer bem que tenhamos lutado com punho férreo, hehehe mulheres, existe algo cruel sobre elas, um requinte peçonhento o qual jamais poderei decifrar... dare to dream my old friend, dare to dream...
    Gostei deste, ele tá extremamente psicodélico e mto pessoal diga-se de passagem, mas está belo... parabéns Gab =)

    ResponderExcluir
  2. É, pros seus padrões tá bem prosaico. Mas é isso aí que o wilver falou, se a gente não taca sonho na vida, num vive. Nem que sejam esses sonhos bobos e tudo o mais.

    Aliás, o will tá poetisando até pra comentar poesia alheia.

    Pena que não tô num momento dramático-amoroso e nem na tpm. Não consigo fazer igual.

    "mulheres, existe algo cruel sobre elas, um requinte peçonhento o qual jamais poderei decifrar" - Acho que os que decifram curtem tanto que viram gays =D

    Também, como o wilver, gostei da beleza e do intimismo. Da sinceridade, expontaneidade... Porque mesmo sendo esse menos "moldadinho", ainda tá cheio de rítmo, gostoso de ler e tal.

    Geniozinhofilhadamãe!

    ResponderExcluir